quinta-feira, 22 de julho de 2010

Simplesmente Desirée

Antes de qualquer argumento vamos aos significados. O nome "Desirée" é de origem francesa, deriva de "Desire" que em inglês significa "Desejo" - lindo. Simples não? Bom, algumas pessoas não tem esta facilidade.
Para os que não tem conhecimento esta humilde mortal que vos escreve atende pelo nome de Ana DESIRÉE. Sem mais delongas. Fico extremamente "de cara" quando alguém escreve ou pronuncia meu querido nome de uma maneira equivocada. Vários nomes já tive: Ana Desyrree; Anna Dhesire; Ana Dezirré; entre outras anomalias. Creio que não há NADA de complicado em meu nome. Acompanhe o esquema abaixo, e repita em voz alta: D + E + S + I + R + É + E = DESIRÉE. Lindo! Ninguém tem obrigação alguma em acertar ou pronunciar meu nome corretamente. Mas, existem alguns seres "abençoados" que, propositalmente insistem em ERRAR meu nome!
Creio que, uma grande maioria fica extremamente chateada quando seus nomes são pronunciados ou escritos de maneira equivocada. Não estou escrevendo para dar lição de moral ou para direcionar algo para alguém. Só tenho o direito de querer que meu nome quando pronunciado ou escrito seja feito corretamente! Não é pedir de mais, é?
Enfim, para não ficar chato ou repetitivo vou terminando aqui...
Um salve para toda a "Malária" curitibana, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página