terça-feira, 13 de julho de 2010

I Wanna Rock'n Roll All Night!

Dia Mundial do Rock! Dia glorioso, na minha opinião, deveria ser feriado. Deveríamos ficar o dia todo ouvindo musica boa: ROCK! - Sim, eu sou exagerada, não da pra negar.
Eu estou tão eufórica. Estamos em uma época, vivemos em uma geração a qual as musicas não tem o mesmo sentimento, a mesma essencia das musicas de 10, 20 ou 30 anos atrás. Fico indignada com esta "poluição sonora" que invade nossas casas, nossos ouvidos... Acho tudo isso uma grande agressão ao ouvido humano! Não sei nem como nomear todo este lixo sonoro. Talvez, para alguns eu esteja sendo radical, pois existe toda aquela historia de que o que não é bom para mim pode ser bom para alguém... Mas alguém vai ter que concordar que, certas coisas nomeadas "musica", melodia, não chegam nem perto disso...
Sou do tipo que respeita, mas que critica! Sem mais delongas...
Dia Mundial do Rock, para alguns alienados é um dia normal, para outros um dia de tributo aos "Deuses do Rock"!
Sou viciada, adepta do bom e velho Rock'n Roll, mais especifico curto Glam Rock. Amo praticamente todas as bandas deste período, especialmente a magnifica banda Queen! Freddie Mercury foi e é o maior gênio desta fase do rock.
Passaria o dia todo falando das bandas que gosto, das que não gosto, dos meus ídolos enfim, falando de rock. Mas o fato é, hoje é o dia Mundial do Rock, dia de reunir a "Malária" - só pra quem sabe - e curtir!
Feliz Dia Mundial do Rock pra todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página