sexta-feira, 9 de julho de 2010

“Agora resolvi mudar!”

“Cansei de ser sentimento”. Cansei de jogar minhas palavras ao vento, esperando ser ouvida, esperando ser reconhecida!
Chega das apresentações, baste desse papo de rótulos definições concretas e bonitas. Definições agradáveis ao ouvido humano.
Nenhuma novidade. Sou paranaense, curitibana com orgulho. Tenho 18 anos, 1.53 de altura, 44 quilos (juro que é verdade), estudo, trabalho, moro com meus pais.
Talvez, você que parou seus afazeres para ler este humilde texto, possa pensar que esta descrição não é nem um pouco criativa e muito menos interessante. E mais, com toda certeza poderá pensar que isso não descreve nenhum ser humano! Onde fica o sentimento? Os sonhos? Objetivos de vida? Todas essas coisas que a maioria das pessoas escrevem em suas paginas de relacionamentos?
Tudo isso pode passar por seus pensamentos, mas vele lembrar, essas coisas já não me importam! Não me fascina mais escrever sobre meus sonhos, meus sentimentos. “Agora eu resolvi mudar”, na verdade já passou da hora desta que vos escreve mudar!
Se me fará uma pessoa melhor eu não sei, pouco me importa! Mas algo que faz muito sentido, que vele ser citado: Eu não estou nada contente com o que me tornei. Se existe um culpado (a), não faço idéia. Também não muda o fato da minha frustração!
Resolvi escrever sobre as minhas opiniões, escrever sobre algumas coisas que me deixam indignada.
Acho que basta! Já é o suficiente para uma breve “introdução”, se cabe ser dito desta forma... A principio, o que esta claro, o meu desejo é o de encontrar uma pessoa, alguém que venho procurando há algum tempo: Ana Desirée de Lima.
Creio que é um bom inicio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página