terça-feira, 20 de julho de 2010

LeiTE quenTE dói o denTE da genTE!

"O ministério da saúde adverte: Falar que um curitibano tem sotaque pode ser prejudicial para saúde de seus dentes!"
Brincadeira a parte, percebi que o meu post sobre o "sotaque" dos curitbanos foi bem comentado - modesta. Porem, algumas pessoas me questionaram sobre: "Afinal, tem ou não tem sotaque?"
Bom, eu acredito fielmente que não. No entanto, este questionamento me fez criar um novo argumento: Se pronunciar corretamente as letras e silabas nas frases e palavras é ter sotaque, então caros amigos, NÓS TEMOS SOTAQUE!
Quero deixar bem claro que NÃO tenho nenhum tipo de rejeição ou preconceito com os demais cidadãos brasileiros! Outra coisa, para que eu não fique chata ou repetitiva prometo que não mais falarei sobre este assunto. Mas, tenho uma confissão: Eu sou mentirosa compulsiva!
Enfim, tendo ou não tendo sotaque nós curitibanos, somos o máximo, lindos, inteligentes e modestos.
Um salve para toa a "Malária" curitibana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página