terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Louco é pouco!

Eu não sou do tipo que fala muito. Por conta disso, não gosto de falar ao telefone. Mas onde eu trabalho sou obrigada, por muitas vezes... Inicio de ano, dias calmos e pouco atarefados na empresa onde trabalho. Estava fazendo minhas obrigações e esperando uma ligação. O telefone toca. Ao fundo gritos de uma criança desvairada...
Quando pensei em falar alguma coisa, a pessoa já foi logo me recriminando: "Por que você não atende este telefone?! O seu filho esta doente e você nem liga! Aaaaaaaa! Eu desisto de você!"
Depois de declamar tão belas e doces palavras, ela simplesmente desligou o telefone.
Vale lembrar que: Eu não tenho filhos e não sou casada!
Minutos depois, o telefone toca novamente. Era a mesma pessoa, agora mais calma e um pouco envergonhada...
Atendi o telefone. Novamente ela não me deixou falar. Foi logo se desculpando: "Oi, meu nome é Priscila. Eu acabei digitando o numero errado e liguei para você. Olha, desculpa!"
Eu, muito educada, aceitei as desculpas da moça!
Realmente, Curitiba abriga o maior numero de loucos por metro quadrado. Fala Serio!
Um salve para toda a Malária curitibana, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página