terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Difícil mudar, difícil entender!

Eu sempre me divirto muito nessas festas de fim de ano.
Já perceberam que as pessoas ficam mega nervosas? Todo mundo querendo torrar o dinheiro em futilidades, correndo de uma lado para o outro, o centro de Curitiba vira um inferno... Tenso!
Este ano resolvi fazer um teste. Era sábado, fui para o centro, estava muito calor, do tipo insuportável. Procurei um lugar onde era quase impossível mover um músculo qualquer... Andei em linha reta e, a ultima coisa que eu me lembro foi de ter visto um embrulho gigante vindo a meu encontro!
Foi uma experiência no mínimo bizarra!
Outra coisa muito interessante de se observar nessa época são os almoços e jantares em família.
Por exemplo, minha mãe. Ela adora essa época, faz comida pra alimentar a família toda por dias e sempre me pergunta: "Você não acha que é pouco?". Fala serio!
Minha Avó, o ser mais genial do mundo. Tudo bem que ela sempre me faz umas perguntas que, me deixam meio sem graça. Do tipo: "E o namorado?"; "Você não come carne?"; "Não acredito! Você não toma refrigerante?". Ai ai, minha Avó é superior!
Eu tenho que confessar. Existe uma coisa que eu "amo": As crianças!
Bando de pestes desalmadas, ficam gritando e correndo feito loucas. Ah, as crianças!
O mais genial de tudo isso é que, chega o dia 1º de Janeiro, tudo volta ao "normal"...
Aquela sua tia amada, vai continuar usando a saia florida, que ela ganhou a 100 anos!
Seu irmão vai continuar lendo suas mensagens do celular. Pior que isso ele vai continuar te provocando!
Seu pai vai continuar perguntando se você não quer mudar de curso, fazer Administração quem sabe... E assim vai ser, difícil mudar!
É isso ai, façam sua apostas, 2011 já chegou!
Um salve para a Malária curitibana, fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página