terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pedra, Flor, Espinho!

"Hoje eu não quero ver o sol
Vou pra noite, tudo vai rolar
O meu coração é só um desejo de prazer
No quer flor, não quer saber de espinho
Mas se você quiser tudo pode acontecer no caminho
Mas se você quiser eu sou pedra, flor, espinho!
Automóveis piscam os seus faróis
Sexo nas esquinas, violentas paixões
Não me diga, não me diga o que fazer
Não me fale, não me fale de você!
Mas se você quiser eu bebo seu vinho
Mas se você quiser eu sou pedra, flor, espinho
Eu quero te ter
Não me venha falar de medo
Não me diga não
Olhos negros...
Eu quero ver você
Ser o seu maior brinquedo
Te satisfazer
Olhos negros...
Olhos que procuram em silencio
Ver as coisas, cores irreais
O seu instinto é o meu desejo mais puro
Esse seu ar obscuro
Meu objeto de prazer
Mas se você quiser, eu bebo seu vinho
Mas se você quiser, eu sou pedra, flor, espinho
Eu quero te ter
Não me venha falar de medo
Não me diga não
Olhos negros...
Eu quero ver você
Ser o seu maior brinquedo
Te satisfazer
Olhos negros...
" Pedra, Flor, Espinho - Frejat

Post especial para @Karollina_M!

Um comentário:

  1. Entrando no clima...Fala sério se ela não é a pessoa mais linda e fofa do mundo. =D
    Amei o post linda.
    E tirem os olhos de cima dela viu, sou ciumenta. Hãm!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página