terça-feira, 19 de outubro de 2010

Baixinha com orgulho!

Primeiro quero deixar claro que não tenho complexo!
Não é possível, alguém vai ter que concordar comigo que piadas relacionadas com a estatura das pessoas não tem graça alguma.
Alem de ser sem graça é muito antigo e desnecessário!
Eu sempre mantive um ódio intenso pelo individuo que se achava o engraçado da classe. Sempre que eu entrava na sala o demente gritava: Baixinha!
Nossa! Alem de demente o diabinho era observador... Mas o meu consolo estava no resto da classe. Enquanto o palhaço se acabava em uma gargalhada, todo o resto não movia um músculo facial!
Mas isso não é nada. Pior que sofrer bullyng na escola é sofrer bullyng na família...
Sabe aquela tia que você nem lembrava que estava viva?! Então, esta é a pior!
Primeiro, a velha já vem ao seu encontro com um largo e pavoroso sorriso estampado na "cara".
Como se não bastasse te causar arrepios, ela sempre "dispara" a seguinte frase: Mas que menina LINDINHA!
Para tudo! Me diga, qual é a função do diminutivo?! Não responda, eu já sei! A sua função é irritar... Fala Sério!
Analisando historicamente, percebi que os maiores lideres eram bem baixinhos! Então, se você tem o péssimo habito de "pegar no pé" dos baixinhos e baixinhas, CUIDADO! Somos terríveis...
Aproveitando, quero mandar um beijo para o meu pai, minha mãe, meu irmão e para a XuXa! Afinal, eu sou baixinha. - NOT!

Um salve pra toda a Malária curitibana! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página