quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Onibus do Inferno!

Antes de qualquer coisa deixo bem claro que eu NÃO sou preconceituosa!
Vamos aos fatos...
Meu destino era o centro de Curitiba, um calor infernal, onibus lotado, aquela coisa que a maioria dos estudantes já conhece. Aquele dia já não tinha iniciado bem, estudei pela manha, trabalhei na parte da tarde e teria que estudar no período da noite...
Onibus lotado no final da tarde é no mínimo curioso! Não se pode perceber qual é a fragancia do ambiente, hora parece ser um mix de "Rexona" com cigarro, suor com salgadinho, trident (chicletes) com perfume barato... Enfim uma "beleza"!
Me sentei em um canto isolado do onibus propositalmente para não interagir com as outras quarenta mil pessoas que ali estavam.
Sorte é uma coisa que eu não tenho ou melhor digamos que é algo que ainda desconheço. Mas voltemos ao assunto, entre uma lombada e outra, um ponto, uma curva entra no onibus uma linda moça de cabelos ondulados e pele clara. Ela veio ao meu encontro e parou ao meu lado.
Minha alegria durou pouco, minutos depois ela encontrou uma amiga e ai se inicia o meu pesadelo!
Ao passo que as palavras saiam de sua boca eu ficava horrorizada, era uma voz fina, muito fina e alem do agudo eu só ouvia o som do "S" e do "R" em suas frases.
Posso dizer que ela não era curitibana, deveria ser oriunda da porção leste da Região Sudeste de nosso querido Brasil.
Fiquei extremamente traumatizada, você acha que é exagero?! Talvez, mas foi um fim de tarde "Punk"!
Um salve para toda a Malária curitibana! Fui!
PS: Cuidado com o "busão" das 18h em Curitiba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página