quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bem, eu quero que dure pra sempre, sabe?

"Vem cá... Você sabe, eles dizem que a vida é curta.
Eles dizem que nós iremos acordar um dia, e nesse dia, todos os nossos sonhos e tudo que você desejava e queria acaba, simplesmente assim.
Pessoas... Pessoas ficam velhas e mudam, situações mudam...
E tudo que eu quero é só esse momento do jeito que está, esse dia... Meus sentimentos por você, do jeito que você esta agora e o jeito que olho pra você...
Bem, eu quero que dure pra sempre, sabe?
E durará! Apesar de tudo, nós sempre tivemos isso e um ao outro... Nada vai mudar isso!
Só quero que você saiba que não importa o que acontecer, você sempre terá alguém aqui pra você. Sempre!
Eu nunca vou deixá-la, nunca vou deixá-la.
Eu te amo!
Isso é pra você, não importa, o que você fizer, sempre terá alguém aqui pra você.
Eu nunca vou deixar você."

Tradução das falas do clipe: Green Day - Wake Me Up When September Ends.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página