sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O tenso é tenso!


"O ministério da saúde adverte: O uso excessivo e descontrolado de girias na construção de suas frases ou expressões pode ser prejudicial a saúde da sua moral".
Tenho algo para confessar, assim como a maioria dos jovens da "geração Y", eu tenho o péssimo habito de fazer uso de girias na construção de minha frases e expressões! Não me orgulho disso, que fique claro.
Isso é extremamente constrangedor, só pra constar. Sem perceber, acabei virando motivo de piada ate para meus amados familiares...
Outro dia, estava me arrumando para sair, resolvi conferir o horário e constatei que estava muito atrasada. Olhei para minha mãe e desesperada falei: "Mãe, eu to atrasada!". Ela, com toda a calma do mundo me olhou e respondeu: "Tenso filha, tenso".
Depois desta piadinha infame que minha querida mãe dividiu comigo, percebi que já estava na hora de parar com essa insana e desnecessária mania de repetir a palavra "tenso" em todas as minha expressões.
Confesso que foi uma tentativa frustrada. O máximo que consegui, foi ficar duas horas e meia sem falar, pensar, escrever ou digitar a palavra tão temida: O "tenso".
Cheguei a conclusão que o tenso já faz parte da minha vida, e que este comentário foi irrelevante!
Enfim, "o tenso é tenso" e eu vou continuar com "ele", ate... Sei lá, ate quando eu respirar!
Um salve para toda a Malária curitibana, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página